Decoração de casa no estilo romântico

O primeiro passo para definir a decoração do lar, é escolher um estilo para decorar os ambientes. Isso facilita na hora de escolher os itens decorativos para cada ambiente. Pensando nisso, decidi cria este post sobre decoração de casa no estilo romântico.

O bom de definir um estilo, é que fica possível colocar um pouco da sua própria personalidade na decoração de cada canto da casa. Afinal, nada melhor que verdadeiramente se sentir em casa, não é mesmo?

Portanto, evite itens que não tenham muito a ver com o seu gosto. Na decoração de ambientes, prefira escolher móveis, acessórios, que verdadeiramente te agradem. Você é mais romântica? gosta de flores? Então talvez esse estilo de decoração seja perfeito para você.

Afinal, o que é o estilo romântico? Nada mais é do que a junção de alguns itens da decoração clássica, com alguns elementos românticos e bem femininos.

A decoração nesse estilo é sempre fina, elegante e possui alguns móveis antigos, ou que lembrem ser antigos, no ambiente. Flores ou estampas florais são muito usados nessa opção.

DECORAÇÃO DE CASA NO ESTILO ROMÂNTICO

Achei um exemplo de cozinha e sala de estar decorados nesse estilo. AMEI! Esse lindo trabalho foi feito por uma designer de interiores russa.

Ela conseguiu misturar muito bem os elementos clássicos, com românticos. As flores foram muito bem usadas nos ambientes e as cores foram escolhidas com muito bom gosto. Confira e inspire-se para então decorar o seu la também. Que tal?

Flores, estampas, azul clarinho, rosa, flores, itens clássicos, que lembram antigos, tudo isso é indispensável para uma boa decoração estilo romântico. Ótima opção para mulheres que moram sozinhas.

Afinal, esse estilo é todo bem feminino e suave, o que pode se tornar um problema caso exista um homem morando nesse mesmo ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.