Decoração de casamento simples e barato

Cada vez mais em alta, a decoração de casamento simples pode ser perfeito para aqueles casais que querem economizar na hora da festa. Então, que tal planejar uma decoração de casamento simples e barato para decorar o grande dia? Saiba que sim, é possível! Não é necessário gastar fortunas com a festa de casamento. O casamento simples e intimista, por exemplo, tem seu charme e na maioria das vezes o menos pode se tornar mais. A vantagem de gastar menos com a festa é que é possível gastar mais na viajem de lua de mel, por exemplo, ou até mesmo nos móveis para a casa.

Na decoração é possível reciclar e reaproveitar itens que iriam para o lixo. No post de hoje é possível conferir dicas, ideias e truques para decorar da melhor forma, sem precisar gastar muito. Não sabe como?

Então confira aqui as melhores dicas para inspirar a sua escolha.

decoração de casamento simples e elegante pode ser mais fácil do que você imagina. Quem foi que disse que o casório precisa ser chique demais para ser inesquecível? É possível fazer do simples o casamento dos sonhos.

Para isso basta ter criatividade e saber como decorar o ambiente. O casamento ao ar livre, por exemplo, pode ser a melhor escolha para uma decoração mais simples.

COMO DECORAR O CASAMENTO SEM GASTAR TANTO?

Aqui você confere fotos de ideias de casamento simples e ao ar livre. Como decorar? Escolha as flores da sua preferência para a decoração das mesas e do ambiente. Vale decorar com garrafas de vidro e usa-las como vaso de flor, por exemplo. Neste tipo de decoração o que conta é a criatividade e a imaginação. Decore a mesa com pratos e talheres que harmonizem com o resto da decoração escolhida. Escolha docinhos para ajudar a decorar a mesa de doces.

Escolhendo bem os itens para decorar, a decoração acaba se tornando mais do que era imaginado. Faça corações usando papel colorido para enfeitar o ambiente. Além de não gastar muito por isso, também fica lindo ao decorar.

Então, o que é necessário para uma boa decoração de casamento simples?

  • Criatividade
  • Toalha para cobrir a mesa (De acordo com a paleta de cor escolhida)
  • Flores para decorar (de acordo com a preferência dos noivos)
  • Garrafa de vidro para usar como vazo de flor
  • Docinhos para decorar a mesa de doces
  • Pratos bonitos para decorar a mesa dos convidados

Confira abaixo exemplos de decoração para casamento simples e inspire-se para a sua escolha. Confira!

Abaixo você confere um vídeo sobre como organizar uma festa de casamento pequena e charmosa, para te ajudar ainda mais sobre o assunto. Confira:

DECORAÇÃO DE CASAMENTO SIMPLES E BARATO

Essa tarefa não é tão difícil quanto parece. Basta saber escolher com calma e planejar cada detalhe. Para economizar em tudo que for possível pesquise então valores em locais diferentes.

Deste modo, você poderá encontrar preços muito mais acessíveis. Decoração de casamento na praia, por exemplo, é uma excelente opção para quem deseja decorar de forma simples, mas inesquecível.

O casamento ao ar livre permite a simplicidade. Porém, neste caso, o simples pode se tornar elegante. Que tal economizar com alguns itens decorativos fazendo você mesmo? Confira abaixo um exemplo de como fazer.

Basta decorar bem tanto a mesa principal dos doces, tanto a mesa dos convidados. Como decorar? Existem muitas ideias de decoração faça você mesmo.

Portanto, é possível fazer de maneira fácil e simples alguns itens para decorar, como: luminárias, vasos de flores, etc. Decore com flores de sua preferência o ambiente e escolha a paleta de cor.

Confira abaixo algumas ideias para ajudar na sua escolha. As opções são baratas e simples de colocar em prática. A criatividade ajuda e muito na hora de decorar. Confira e então decore. Que tal?

DECORAÇÃO DE CASAMENTO AO AR LIVRE

Para uma decoração de casamento ao ar livre não precisa de muito. A beleza da natureza faz a maior parte do trabalho. A decoração rústica, por exemplo, com toque de madeira, permite uma decoração simples e inesquecível.

ESCOLHA CORES CLARAS, SUAVES OU ALEGRES Na decoração dê preferência para as cores claras e coloridas para deixar o ambiente elegante. Faça a combinação de móveis claros com flores coloridas, pois dá um contraste maior na decoração de mesa de casamento.

ESCOLHA A MELHOR ESTAÇÃO DO ANO O

perigo de casar ao ar livre é justamente a chuva. Por esse motivo, escolha a época do ano que tenha menos probabilidade de chover.

O QUE É NECESSÁRIO PARA UMA CERIMÔNIA AO AR LIVRE?

Tudo o que você precisa para uma cerimônia e decoração elegante ao ar livre, são cadeiras, tapetes e flores para decorar.

Não esqueça de avisar para os convidados como vai ser o local, pois assim todos conseguem escolher a roupa e sapato adequado para o ambiente.

 TENDA

Tanto a cerimônia quanto a festa podem ser no mesmo lugar. O espaço com as cadeiras e o tapete que você viu acima é separado para a cerimônia e o espaço coberto com a tenda separado para a festa.

SIMPLES E ELEGANTE

Não existe essa de que casamento durante o dia não pode ser elegante. Na cerimônia ao ar livre o menos se torna mais. Sabendo decorar bem e usando a criatividade na decoração, o simples acaba se tornando elegante.

COMO DECORAR CASAMENTO SEM GASTAR MUITO?

Primeiro é importante analisar: qual vai ser a data do casamento e em qual estação do ano que cai? Os casamentos marcados na primavera ou verão são mais recomendados para uma decoração mais simples e intimista. Afinal, nessas épocas do ano é possível casar ao ar livre, que permite que a decoração simples fique ainda mais bonita. Itens simples fazem toda a diferença.

Dúvida? Então confira algumas fotos com lindas ideias.

Que tal salvar estas dicas para escolher a sua decoração?

One Reply to “Decoração de casamento simples e barato”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.