Papel de parede para quarto de bebê

Procurando inspiração sobre papel de parede para quarto de bebê? Então você está no lugar certo. Aqui você confere tudo que você precisa saber sobre o assunto.

Que tal deixar o quarto do pequeno lindo, aconchegante e bem decorado? Basta pesquisar bastante sobre o assunto e planejar bem como será a decoração.

Decorar não é tão difícil quanto parece. A arte da decoração é simples e prática, basta saber ao certo quais itens escolher para que não haja erros.

A paleta de cor deve ser pensada primeiro. Afinal, ela que vai definir o resto da decoração do ambiente. Após escolher as tonalidades é hora de decidir como serão as paredes do quarto.

Afinal, uma bela parede faz toda a diferença no local. Então, que tal decora-las com lindos papeis de parede? Há diversas opções no mercado, visando agradar todo tipo de pessoa.

Não sabe ao certo qual estilo escolher para decorar o quarto do seu bebê? Não se desespere. Abaixo você confere lindas ideias para te ajudar na escolha.

papel de parede para quarto de bebê

QUARTO DE BEBÊ COM PAPEL DE PAREDE

Cores claras e alegres são as mais usadas para decorar. Porém, também é possível inovar na decoração. Cuidado para não escolher somente cores escuras para o quarto do bebê.

Afinal, crianças são conhecidas pela alegria. Então, que tal colocar um pouco dessa alegria de criança dentro do ambiente? É possível sim decorar com alguns itens de tonalidades mais escuras, mas procure não exagerar.

Caso você escolha um papel de parede mais escuro, por exemplo, tente escolher outros itens com cores mais alegres para decorar o ambiente. Que tal?

Escolher o papel de parede ideal para quarto de bebê não é tão difícil assim. Porém, pode se tornar um pouco trabalhoso, já que é a decoração da parede que vai definir o resto da decoração do ambiente. Portanto, escolha com cuidado para não errar.

PAPEL DE PAREDE PARA QUARTO DE BEBÊ UNISSEX

Quer descobrir o sexo do bebê apenas quando ele nascer? Então a decoração unissex pode ser a melhor opção para isso. Além disso, também é bom para poder usar pra quando outro filho vier para a família, independente do sexo.

Para uma decoração unissex, use cores alegres ou neutras para decorar o ambiente. Não sabe como fazer? Abaixo é possível conferir algumas ideias bacanas para te ajudar na escolha.

No exemplo acima foi escolhido uma decoração clean e com cores claras. Serve tanto para meninas quanto para meninos. Nesse quarto de bebê foi usado papel de parede de balões para decorar o ambiente.

Quem disse que azul é somente para meninos? Na opção acima foi usado papel de parede com detalhes em azul e pode ser usado perfeitamente tanto para quartos de bebê masculinos quanto femininos.

Que tal usar papel de parede cinza e usar móveis em preto no quarto? A decoração também fica linda. No exemplo acima foram usadas as cores branca, cinza, preto e detalhes em madeira. Lindíssimo, né?

Papel de parede em amarelo também pode ser uma boa opção para um quarto de bebê unissex. O amarelo de fundo e o berço cinza ficaram em harmonia.

O cinza com branco é muito usado para decorar quarto de bebê unissex. Depois, é possível escolher objetos decorativos com outras cores contrastantes. No exemplo acima, por exemplo, é possível ver um toque de amarelo no ambiente. Acima foi usado um papel de parede lindíssimo de nuvens.

PAPEL DE PAREDE PARA QUARTO DE BEBÊ FEMININO FLORAL

A tendência do papel de parede floral está em alta, principalmente quando se trata do quarto da bebê. Existem diversas opções de estampas florais, mas tudo depende do estilo que você deseja para o ambiente.

O papel de parede floral pode criar a sensação de frescor e tranquilidade para o quarto de bebê. Pensando nisso, nós separamos os nossos exemplos favoritos para te ajudar na escolha.

No exemplo acima foi usado papel de parede floral com cores clarinhas. Para harmonizar ainda mais a decoração, foram usados móveis em branco, tapete branco e cortina rosa claro. Muito lindo, não é mesmo?

No quarto acima também foram usadas cores claras para decorar o ambiente. Mas o floral do papel de parede possui cores mais contrastantes e fortes.

O exemplo de quarto de bebê acima é lindíssimo! Reparem bem que o floral, as cores e objetos e móveis decorativos do quarto estão em plena harmonia.

Existem diversas opções de papel de parede floral para a escolha. Como dito anteriormente, foque no estilo que você deseja para o ambiente e escolha a melhor opção para isso.

PAPEL DE PAREDE PARA QUARTO DE BEBÊ SAFARI

Outra opção que está muito em alta para decorar quarto de bebê é o papel de parede com o tema safári. Assim como o floral, também existem diversas opções de estampa, nesse mesmo tema, para a escolha.

O tema safári para quarto de bebê é unissex e existem diversas opções de cores. Pensando nisso, separamos uns dos mais bonitos para te ajudar na escolha. Abaixo é possível conferir ideias de qual escolher e como decorar o ambiente com esse tema de papel de parede.

Para decorar o quarto de bebê no tema safári, basta escolher papel de parede que contenham animais. Acima foi usado um papel de parede clean, com cores claras e nesse estilo. Muito bacana, não é mesmo?

Que tal escolher um papel de parede no tema safári em preto e branco? Fica tão lindo quanto a opção acima. Basta implementar objetos decorativos de acordo com o tema no ambiente para deixar ainda mais bonito.

O papel de parede do exemplo acima já é mais divertido. Além dos bichinhos também é possível conferir balões.

E aí, gostou das ideias sobre papel de parede para quarto de bebê? Então que tal coloca-las em prática? Quer saber mais sobre o assunto? Confira o vídeo abaixo com mais dicas sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.